Carregando conteúdo...
logo

04 de Abr de 2016

Designer da Red Rose é destaque na página da Adobe Brasil

image 1

O sul do estado é uma região que sempre revelou muitos talentos em diversas áreas que já foram reconhecidos no país e no mundo todo. Profissionais que aqui nasceram e ganharam destaque por conta dos seus bons trabalhos realizados.

A bola da vez é Guilherme Fernandes, designer gráfico da Red Rose Publicidade e Propaganda que há cerca de seis meses lançou o projeto ‘GF Digital’, em que divulga os seus trabalhos.

Recentemente ele teve uma das suas criações publicadas na página do Facebook de uma das maiores produtoras de softwares de criação do mundo a Adobe (desenvolvedora do Photoshop).

A publicação parabenizou Guilherme pela surpreendente utilização das ferramentas do software e rendeu centenas de curtidas e alguns comentários de profissionais e admiradores de design. O designer mostrou em um vídeo gravado no estilo ‘speed art’, com duração de 5:23 minutos todo o processo de criação e manipulação de imagens, que ele levou cerca de 10 horas para fazer.

A forma objetiva e dinâmica que Guilherme produz os seus trabalhos faz parecer simples o processo criativo, porém isto só vem sendo possível devido as incansáveis horas de estudos e pesquisas que ele realiza diariamente.

O fato de atuar na área de design, fez com que ele sempre busque se aprimorar e em umas destas pesquisas conheceu o speed art, que de acordo com ele fica didaticamente mais fácil para as pessoas aprenderem as técnicas de como produzir as suas criações utilizando o photoshop e agradeceu a homenagem feita pela Adobe.

- É uma honra ter o meu trabalho publicado na página oficial da Adobe no Brasil. Agradeço também a cada uma das pessoas que curtiram, comentaram e compartilharam o meu trabalho, isso me motiva a estudar e me aprimorar cada vez mais, além disto é sempre um prazer produzir materiais que vão ajudar outras pessoas a construírem novos trabalhos, afirmou Guilherme.

Esta não é a primeira vez que Guilherme tem um trabalho divulgado em importantes páginas do design internacional. No começo deste ano ele teve vídeos no estilo ‘speed art’ postado e compartilhado nas páginas do Facebook e do YouTube do site: Creative Station, nos quais os seus três vídeos publicados foram visualizados por milhares de pessoas de todo o mundo. A página parisiense La Retouche também já publicou trabalhos do designer volta-redondense.

Você pode conferir o trabalho de Guilherme postado na página da Adobe Brasil no seguinte link: www.facebook.com/adobebrasil. Outros trabalhos do designer podem ser visualizados na página dele no Facebook: www.facebook.com/GFdigitalart, e também no Beehancewww.behance.net/GFRP.